Topo

Fefito: 'Gustavo sabe que falar na cara contabiliza pontos a seu favor'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2022 14h27

Gustavo Marsengo demonstra não ter medo de dizer o que pensa e de rever seus posicionamentos no "BBB 22". Após a formação do paredão de ontem, o empresário revelou no confessionário que indicou Vyni no contragolpe porque achou que Eliezer estava imune.

No Splash Show de hoje (14), Fefito comenta que o curitibano conduz o jogo de uma maneira mais aberta e melhor que Arthur Aguiar, visto até então como o mais estrategista da edição.

O Gustavo tem uma virtude que o Arthur não tem, ele joga aberto, direto e reto. Ele sabe que falar na cara contabiliza pontos a favor dele, então nada melhor que ele dizer que está alterando seus alvos e não é incoerente da parte dele. Já o Arthur dissimula e posa de perseguido.

Durante a madrugada, Arthur deu sinais de que anda preocupado com o jogo de Gustavo. O ex-Rebelde comentou que o curitibano pode comprar sua briga com Lucas e unir forças com o quarto lollipop contra ele, DG, Paulo André e Pedro Scooby.

Eu acho que o Gustavo tem crescido no jogo e ao saber que o jogo dele é ofensivo o próprio Arthur viu nele um grande rival. O Gustavo deve começar a ser tramado e virar alvo dos lollipopers também.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.