Gustavo diz que errou ao puxar Vyni para o paredão: 'Vacilei na hora'
Em noite de formação de paredão no "BBB 22" (TV Globo), Eliezer usou o seu poder especial para mandar Gustavo à berlinda. Por sua vez, o bacharel em Direito teve a chance de puxar um dos colegas para a dinâmica e optou por Vyni.
No entanto, minutos depois Gustavo revelou no confessionário que "vacilou" na hora de escolher o cearense para o paredão. Isso porque ele achou que Eli estava imune e, por essa razão, não indicou o nome do empresário.
Olha, Tadeu, na verdade eu fiquei meio out quando me indicaram. Na minha cabeça, eu achei que o Eli estava imune. Eu queria ter puxado ele. Era a minha preferência, e não o Vyni. [...] Eu vacilei na hora, queria ter falado Eli e falei Vyni. Queria ir com ele [Eli]. Gustavo
No confessionário, Gustavo votou em Eli. Apesar de receber quatro votos pela casa, o empresário não foi para a berlinda porque Douglas Silva recebeu cinco votos.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 231578 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.