Gustavo e Laís declaram torcida e brother volta a alfinetar Vyni: 'Forçado'
Momentos após sua leve crise de ciúmes, Gustavo e Laís foram ao quarto grunge do "BBB 22" (TV Globo). Entre beijos e amassos, o casal também conversou sobre o paredão desta semana, que conta com a participação do bacharel em direito.
Gustavo iniciou a conversa relembrando seu erro durante o contragolpe. "Estou put* comigo hoje", disse, sobre não ter indicado Eli para enfrentar a disputa pela preferência do público.
Citando o publicitário, o curitibano ainda falou: "Ele é muito bund*o. Mas uma vez se salvou, agora, por erro dos outros".
"Que bom que não é comigo esse domingo", disparou Laís.
Em seguida, o confinado retomou uma conversa que teve com outros participantes sobre Vyni, na qual observaram algumas posturas do cearense.
"Ele, no ao vivo, é outra pessoa. Ele desperta para o mundo quando está no ao vivo, jogo da discórdia, nos 30 segundos. Tem dia que ele não fala nada", disse Gustavo.
"Eu acho que ele fica muito na sombra do Eli", opinou a médica.
"Quem vê só o programa ao vivo deve pensar, 'nossa esse cara deve ser assim o tempo inteiro', mas ele não é", continuou Gustavo.
Laís, então, declarou a sua torcida para o paredão. "Eu gosto muito do Scooby, mas quero que ele saia", declarou.
Por sua vez, o bacharel em direito também apontou sua preferência: "Quero que o Vyni saia. Adoro ele, mas entre ele e o Scooby, prefiro o Scooby". E finalizando, ele apontou o que faria diferente no contragolpe: "Puxaria a Eslovênia, mas seria ruim porque o Lucas é o líder", disse, sobre o namorado da participante.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 231578 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.