Maíra detona Gustavo por criticar o Arthur: 'Estava cheirando o c* dele'
Maíra Cardi detonou o participante Gustavo do "BBB 22" (TV Globo), após o advogado criticar seu marido, Arthur Aguiar, ao dizer que desde o começo do jogo ele não foi com a cara do ator.
Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a empresária classificou como incoerente a fala de Gustavo, disse que as pessoas esquecem as coisas que falam no jogo, pois até pouco tempo o advogado estava "cheirando o c*" de Aguiar.
"Acho que essa galera aí dentro do 'BBB' esquece o que falou, não é possível. O Gustavo acabou de falar que desde o começo o santo dele não bateu com o do Arthur. Até outro dia estava cheirando o c* do Arthur, gente. Estava junto, votando junto, combinando voto. Ah, minha gente, estamos filmando! Pelo amor de Deus, uma hora dessas", afirmou.
Durante a festa do "BBB 22", Gustavo disse a Lucas que seu "santo não bateu" com o de Arthur Aguiar.
"Olha, não estou aqui para montar a caveira de ninguém. Mas, a verdade é que meu santo não bateu com o dele. Ele é um cara muito fechado e eu sou muito aberto. Tenho certeza que você, Scooby, Douglas, Paulo André, Laís, Eslô, Vini, são pessoas que eu quero encontrar lá fora. Com ele, acredito que não vamos ter essa abertura", confessou.
Posteriormente, foi a vez de Arthur Aguiar detonar Gustavo, pois, segundo o marido de Cardi, o advogado tem "falas indefensáveis".
"Sendo muito sincero, mano... Pra mim, se ele estiver com a gente ou não estiver... Eu realmente não sei como ele é visto. Ele fala muita coisa complicada, que eu não concordo", declarou.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 231578 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.