Pai de Meghan Markle está disposto a testemunhar em processo contra ela
O pai de Meghan Markle, Thomas, revelou que está disposto a testemunhar contra sua filha no processo de difamação movido por sua filha mais velha, Samantha.
Thomas disse que pretende ficar do lado da meia-irmã de Meghan, que está a processando por "declarações falsas e maliciosas" que ela supostamente fez em sua entrevista para Oprah Winfrey.
"Eu ficaria mais do que feliz. Estou tentando há quase quatro anos ver minha filha e seu marido ruivo em um tribunal cara a cara… eu ficaria emocionado em ir ao tribunal, conversar e defender minha filha mais velha", disse Thomas, 77 anos, para o canal no YouTube, 'Remarkable Friendship'.
Samantha - que está pedindo 75 mil dólares (R$ 379,8 mil, na cotação de hoje) em danos, bem como custas judiciais e honorários advocatícios - alegou em documentos judiciais que Meghan mentiu ao dizer ser filha única e sobre o último delas.
Thomas acrescentou que a duquesa de Sussex deve aceitar um acordo, já que acredita que ela não sairá vitoriosa se levar adiante o processo.
"Há tantas mentiras óbvias que não consigo imaginar Meghan indo ao tribunal com isso. Ela não pode defender as coisas que disse", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.