Viúvo de Paulinha Abelha reaparece em rede social após morte da cantora
O modelo Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, reapareceu na rede social três semanas após a morte da mulher, após passar 12 dias internada em Aracaju.
Em publicações feitas nos Stories do Instagram, Clevinho disse que não tem sido fácil esse período de luto. "Meus amores, passando aqui primeiramente para desejar uma ótima noite a todos vocês, que Deus possa estar nos abençoando cada vez mais. Não está sendo fácil tudo que estou passando, não estava aqui aparecendo aqui. Como vocês sabem, eu sempre posto uma frase, uma foto".
No entanto, ele contou que quis aparecer hoje porque se sentiu tocado por Deus através de uma pessoa. "Eu estava ali em um lugar ali com duas pessoas, estava conversando e elas me aconselhando. 'Você não pode desistir, abaixar a cabeça, não pode se entregar a tristeza'. Assim que acabamos de conversar, eu falei que eles tinham razão. Depois, cerca de um minuto, uma moça de moto passou, e ela está grávida, e disse que não estava sozinho e perguntou se poderia me dar um abraço", confessou ele, que fará questão de dar um abraço quando o bebê nascer.
Ele ficou emocionado e comentou sobre o carinho que a amada tinha pelos fãs e eles por ela. "Aquele amor que ela passava para todos os fãs. Essa mulher falou um monte de coisa linda. Foi através dessa moça, que tenho certeza que Deus usou ela, para que eu viesse hoje aqui", afirmou.
Em seguida, ele fez questão de agradecer os fãs pelo carinho e pela força que tem recebido de todos os admiradores da vocalista do Calcinha Preta que morreu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos.
"Eu vim aqui para mais agradecer o carinho de vocês, as orações. Saibam que isso é fundamental, por causa de vocês eu venho tentando continuar. É muito recente, nunca me imaginei na minha vida viver. Em breve, eu vou aparecer mais. Saiba que não é fácil, mas vou tentar continuar, levar aquela alegria que a Paulinha tinha", contou.
Morte
A cantora estava hospitalizada desde o dia 11 de fevereiro, diagnosticada com problemas renais depois de chegar de uma turnê que fazia com o Calcinha Preta, em São Paulo. Dias depois, o quadro piorou e ela precisou ficar em coma profundo, mas, de acordo com um comunicado postado dia 26 de fevereiro, Paulinha morreu 'em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico', às 19h26.
O hospital completou a informação, afirmando que a artista sofreu uma séria piora no quadro neurológico nas 24 horas anteriores ao falecimento, o que deu o diagnóstico de morte encefálica. As causas da morte de Paulinha ainda são investigadas pelos médicos.
Após a confirmação da morte, a equipe médica responsável pelo tratamento apontou que Paulinha morreu em decorrência de um agravamento de lesões neurológicas, o que gerou a morte cerebral. A Record divulgou na semana passada informações do laudo toxicológico feito após a morte da cantora.
Durante a última sexta-feira (4), o empresário da banda, Diassis Marques, disse que resultados de exames poderiam ajudar a entender o que aconteceu. A equipe da artista não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
O que diz o laudo?
Um laudo toxicológico obtido pelo "Domingo Espetacular" feito após a morte de Paulinha Abelha foi divulgado ontem.
A emissora revelou que quatro doenças foram apresentadas como responsáveis pelo falecimento da artista: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.
A primeira, uma inflamação do cérebro e dos tecidos vizinhos, é, geralmente, causada por uma infecção, que, no caso da artista, ainda tem origem investigada.
Outro documento, intitulado de painel toxicológico, encontrou 17 substâncias no corpo de Paulinha, como anfetaminas e barbitúricos, que podem ser o caminho para mais respostas sobre o caso.
Um dos medicamentos, encontrados no corpo da artista, é um tarja preta normalmente usado no tratamento do Transtorno do Déficit de Atenção (TDAH), mas que tem como efeitos adversos a redução de apetite, perda de peso, náuseas e vômito.
Em entrevista ao "Fantástico" em 27 de fevereiro, Clevinho Santos revelou que a cantora fazia uso de medicamentos para emagrecer.
"Ela tomava medicamento e treinava, mas nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela estava tomando, quando tinha show que ela queria 'dar uma secada', também esses chás de emagrecer", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.