Vyni é ignorado por Eliezer e pede para brother não se culpar por paredão
Depois de almoçarem, Eliezer e Vinicius foram descansar no quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo). O cearense tentou conversar com Eli, mas foi ignorado. Vyni pediu para que o publicitário não se culpasse por ele estar no paredão.
"Eu sei que daqui a exatos 10 minutos tu vai levantar da cama, voltar a falar comigo e vai dizer: 'Vamos para a piscina'. Tu é muito previsível. Vai falar: 'Ô, menino, para de fazer graça!'", disse Vinicius.
Eliezer, no entanto, permanecia inerte, com os olhos fechados e não respondia. Vyni pediu: "Mesmo você não querendo falar, por favor, para com esse pensamento besta, ridículo, que eu fui para o paredão no seu lugar. Não faz isso, por favor".
"Eu já estou cheio de problemas, não preciso de mais um. Até nisso aí tu vai querer me diminui, tirar meu mérito? Deixa eu ir para o paredão por mim mesmo", insistiu o cearense.
Vinicius permanece sem resposta e tenta chamar atenção de Eliezer: "Ô! Eli! Eli! Dormindo eu sei que você não está. Eli!". O cearense, porém, continua sendo ignorado.
Vinicius foi indicado ao oitavo paredão do "BBB 22" (TV Globo) por contragolpe de Gustavo, que foi enviado à berlinda diretamente por Eliezer.
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 231578 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.