Vyni deita de conchinha com Eli e diz: 'Faz de conta que você gosta de mim'
Na última madrugada, após a formação do oitavo paredão do "BBB 22" (TV Globo), Vinicius avisou Eli que o brother teria que fazer tudo o que ele quisesse, já que ele está no paredão ao lado de Gustavo e Pedro Scooby, inclusive deitar de conchinha.
"Vamos fazer uma conchinha por 10 segundos? Ta aí, Brasil, o momento que os fãs estavam esperando", começou Vyni.
O cearense não parou por aí, ainda pediu para que Eli desse um "cheiro" em seu cangote. Quase dormindo, Eli desconversou e foi cobrado:
Se tu fosse outro dizia: 'não, tá tudo bem, vou sacrificar uma noite de sono'. Vyni
Depois, Eliezer começou a fazer carinho na cabeça de Vyni, que reclamou: "Sem pegar no meu cabelo que ele é muito delicado. Sem pegar na barba também", pediu.
Eli, então, colocou a mão no ombro do brother que aprovou a situação: "Você está no lugar certo, se quiser descer mais a mão, não tem problema", disse.
Para de ser safado. Eliezer
"Desculpa, Brasil. Eli, você tem que fazer o que eu quiser, eu estou no paredão. Já estou cheio de problemas e você ainda vem me ofender", pediu Vinicius.
Minutos depois, Vinicius continuou as investidas: "Faz de conta que você gosta de mim igual a Nat, vai". Eliezer finalizou: "Mas o carinho da Nat é diferente, né?"
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 231578 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.