Amanda Bynes revela trauma por diretor chamá-la de 'monstra'
A atriz e ex-estrela teen dos anos 90 Amanda Bynes revelou um trauma após um diretor de Hollywood a chamar de "monstra".
As informações são do Daily Mail. Bynes usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido:
"Uma vez, fiz um filme em que o diretor me disse que, em alguns tipos de luzes, eu parecia um monstro", disse ela.
Amanda ainda falou sobre alguns flagras de fotógrafos.
"A razão pela qual eu não costumo sair bem em fotos de paparazzi é porque estou apertando os olhos por causa do sol. Os vídeos e fotos que posto estão em uma luz suave, ou na sombra lá fora, sem o sol batendo no meu rosto", completou.
Tutela
Ela pediu o término da tutela de sua pessoa e de seu patrimônio em uma petição apresentada ao Tribunal Superior do Condado de Ventura, nos Estados Unidos.
Segundo a "Variety", a artista também apresentou uma declaração de capacidade, pois a Califórnia exige que todos os casos de tutela tenham registros atualizados sobre o estado mental de um conservador de seu médico, psicólogo ou praticante de cura religiosa.
A publicação informa que seu psiquiatra relata que ela "não tem deficiência aparente no estado de alerta e atenção, informação e processamento, ou capacidade de modular o humor e o afeto, e não sofre de distúrbios do pensamento".
Uma audiência está marcada para o dia 22 de março. Amanda está sob tutela desde agosto de 2013, quando foi hospitalizada em uma clínica psiquiátrica por supostamente iniciar um pequeno incêndio na garagem de um estranho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.