Após pedido da família, juiz bloqueia detalhes sobre a morte de Bob Saget
Um juiz da Flórida, nos Estados Unidos, acatou a ação solicitada pela família que bloqueia permanentemente a divulgação de fotos, vídeos e outros registros relacionados às investigações da morte de Bob Saget.
Conforme o "The New York Post", a liminar, concedida pelo juiz Vincent Chiu, saiu na última segunda-feira.
A viúva de Saget, Kelly Rizzo, e suas três filhas, entraram com uma ação para impedir a divulgação de registros relativos à investigação. O processo foi aberto após alguns meios de comunicação solicitarem os registros.
O ator de 65 anos morreu no dia 9 de janeiro após sofrer "traumatismo craniano contundente", provavelmente causado por uma queda em um hotel da Flórida, segundo a autópsia realizada.
Saget sofreu uma fratura na base do crânio, fraturas ao redor das órbitas oculares, um corte no couro cabeludo e sangramento entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro, de acordo com um relatório. A morte foi considerada acidental e as autoridades disseram que não havia sinais de crime ou drogas no local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.