Após novo exame, lesão fatal de Bob Saget não tem 'conclusão definitiva'
Depois de um novo exame no quarto de hotel em que Bob Saget se hospedou e faleceu, não há uma "conclusão definitiva" sobre a morte do ator.
O artista estava hospedado no hotel Ritz-Carlton em Orlando, na Flórida, e morreu no dia 9 de janeiro, aos 65 anos. Mais tarde, divulgaram que a morte foi "resultado de um traumatismo craniano contuso", uma vez que teve fraturas graves atrás da cabeça e ao redor dos olhos. Com isso, concluiu-se que foi um acidente.
Na autópsia, os médicos indicaram que a fratura ocorreu depois de um contato com "algo duro, coberto por algo macio". Logo, foi sugerido que Bob tivesse caído no carpete, o que foi descartado em seguida, por não haver sinais de sangue. A partir disso, iniciaram-se as buscas por "locais ou itens específicos" que pudessem ter causado o trauma na cabeça da estrela.
"Como mencionado anteriormente, a maior parte da suíte era acarpetada. A cabeceira da cama era levemente acolchoada e ligeiramente afastada da parede. Estes estão listados aqui como possíveis mecanismos de lesão, mas nada foi localizado no quarto que permite uma conclusão definitiva", indicou o relatório.
Dessa forma, agora, o relatório do Gabinete do Xerife do Condado de Orange confirmou que não existe um raciocínio conclusivo para a lesão fatal de Bob Saget.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.