Courteney Cox se sentiu 'esquecida' por Hollywood após 'Friends'
A carreira de Courteney Cox não foi exatamente de vento em popa após viver 'Monica' em 'Friends'.
A atriz, que ficou por 10 anos no sitcom mais amado da década e nem lembra de todos os episódios que gravou, teve dificuldades em se sentir vista por Hollywood depois dessa época. Em entrevista à 'Variety', a atriz desabafou sobre o assunto: "Eu acho que os anos depois de 'Cougar Town', tentando achar a coisa certa a fazer... não me sentia relevante naquela época", disse Cox, que revelou que tinha outro foco naquela fase. "Estava me focando em outra coisa. Estava focada no meu relacionamento da época e não foquei muito no lado da indústria das coisas. E aí eu pensei... quem não é visto, não é lembrado", disse ela.
Courteney admite que parte disso foi responsabilidade sua: "E, sim, eu achei que muito disso era culpa minha, mas acho que também eu não estava determinada, então me senti esquecida por um tempo".
Algo que não ajudava era a maioria dos papéis que chegavam para ela, que acabavam sendo para participar de outras sitcom's, algo que não agradava a atriz. "Normalmente eles não são desafiadores o suficiente, ou eu acho séries de comédia menos engraçadas do que antes", revelou Cox. No entanto, ela disse ter se encontrado na série 'Shining Vale', que mistura comédia com terror.
Um dos criadores da série já é seu velho conhecido, Jeff Astrof, roteirista de 'Friends'. "Acredito que esta personagem tenha sido escrita para alguém nos seus 40 anos, mas aí eles mudaram para alguém na área dos 50 anos", contou a atriz de 57 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.