Deolane diz sofrer discriminação em condomínio: 'Chamam de pobre, gentalha'
Deolane Bezerra desabafou sobre o condomínio em que mora no bairro de Alphaville, localizado entre os municípios de Barueri e Santana de Parnaíba (SP). A ex-mulher do cantor MC Kevin, que morreu em maio de 2021, afirmou que sua família é discriminada por outros moradores.
A DJ afirmou ser ofendida em conversas dos moradores nos grupos criados em aplicativos de mensagens. Ela garante tratar bem todos os vizinhos por ser uma "pessoa pública".
"Estão nos chamando de gentalha, pobres, 'que nojo'. Vieram atrás da minha mãe dizendo que estão preparando uma festa surpresa para mim, mas eu não quero festa. Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário".
A advogada pediu respeito aos familiares e destacou que está iniciando uma grande construção no condomínio. "Eu comprei o terreno, vou ficar aqui por muitos e muitos anos", reforçou.
"Eu tenho registros das mensagens do grupo. Cuidado com o que falam, principalmente, ao dizer que eu tenho que voltar para a periferia e fazer um 'gato' na luz. Isso é crime. Cuidado que a favelada é doutora, e vou tomar providências cabíveis", completou Deolane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.