Golpista de 'Inventando Anna' saiu da prisão e foi deportada, dizem jornais
Anna Delvey, a falsa herdeira que inspirou a série "Inventando Anna" na Netflix, foi retirada do centro de detenção onde estava presa em Nova York e, na noite de ontem, foi deportada para a Alemanha, onde está sua família.
As informações foram divulgadas pelo site The Cut e pelo tabloide New York Post. Segundo uma fonte do jornal, Anna está "furiosa" com a deportação e tentou um recurso para continuar nos Estados Unidos.
Ela foi presa no dia 25 de março de 2021 após autoridades de imigração constatarem que seu visto já estava vencido. Anna, cujo sobrenome originalmente era Sorokin, nasceu em Domodedovo, na Rússia.
Seu pai era um caminhoneiro e sua mãe dona de uma loja de conveniência. Eles se mudaram para a Alemanha em 2007, quando ela tinha 16 anos.
Em 2014, ela se mudou para os Estados Unidos e passou a aplicar golpes em hotéis de luxo. A farsa durou até 2017, quando foi presa após não pagar um almoço de US$ 200. Em fevereiro do ano passado, ela saiu da prisão por bom comportamento, mas foi detida novamente pela imigração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.