Lucas reclama de fala de Arthur em discussão: 'Achei que foi maldade'
No quarto do líder do "BBB 22" (TV Globo) com Linn da Quebrada, Lucas comentou o discurso de Pedro Scooby na última noite no jogo da discórdia e criticou Arthur Aguiar, relembrando a discussão dos dois após a formação do oitavo paredão.
O estudante de Medicina começou afirmando que vai conversar com os brothers do quarto grunge e alfinetou o ator?
Eu achei que foi maldade do Arthur. Não sei se foi maldade. Ele me conhece também, qual o sentido de eu pegar uma parada dessa? Mas é jogador, está certo. Pensando estrategicamente... [...] Eu me senti tocado naquela parte, mas eu sei que o discurso não foi uma indireta para mim. [...] Quando ele pega que ele acha que eu peguei o discurso do filho do P.A, que foi indireta para mim... Mano, não. Eu acho maldade isso. Ele que conviveu comigo, todo mundo ali que convive comigo. Qual o sentido de eu fazer isso? Lucas
"É nesse lugar que eu sinto que ele manipula um pouco as coisas. Um pouco não", afirmou Linn, que ontem apontou que Arthur é manipulador na discórdia.
"É, ele sabe tirar vantagem das coisas", concordou Lucas. "Ele manipula o discurso porque ele sabe falar bem", seguiu a cantora, e o estudante acrescentou:
É, de repente o trajeto dele até chegar aqui permite ele ter essa facilidade de pensamento, sabe. Todo mundo que está aqui teve uma história que facilita algumas coisas e dificulta outras. Nessa parte de discurso ele é muito bom e todo mundo sabe. Lucas
Depois, Lucas voltou a comentar que sua relação com Scooby melhorou após a discórdia. "O Pedro não fica carregando mágoas", concordou Linn. "Não tem o que você se desculpar. Você fez uma decisão sábia", tranquilizou a cantora.
"Eu realmente não me vejo como traíra, entendeu? Traíra eu seria se indicasse você, Natália, Jessi ou Eslô. Aí sim eu me sentiria traíra", finalizou o brother.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.