'Pantanal': como fica o papel de Juliana Paes após a atriz deixar a Globo?
Juliana Paes anunciou há poucos dias o fim de seu contrato fixo com a TV Globo após mais de 21 anos na emissora. A atriz, que iniciou como figurante em "Malhação" (1998), passou por várias novelas de sucesso como "Laços de Família" (2000), "O Clone" (2001), "Caminho das Índias" (2009), e estará também em "Pantanal", que estreia no dia 28 de março, no horário nobre das 21 horas.
O Splash Vê TV de hoje (15) comentou como fica o papel de Juliana Paes na trama já que o contrato com a Globo foi encerrado. No remake da novela exibida pela primeira vez em 1990 pela TV Manchete, a atriz interpreta Maria Marruá, mãe da protagonista Juma (Alanis Guillen).
Cristina Padiglione explica que diferente das últimas novelas que foram ao ar e que eram obras fechadas, por causa da pandemia de covid-19, "Pantanal" será uma trama aberta, ou seja, que pode ser alterada ao longo da exibição dos capítulos.
Eu acho que a Juliana Paes já gravou tudo o que ela tinha para gravar. O elenco foi para o Pantanal e parece que gravaram até o capítulo 60, depois voltaram para o Rio de Janeiro para preencher cenas de estúdio. Essa é uma novela que se aproxima do ritmo de antes da pandemia, então se eles perceberam que o público não curtiu algo, vai dar para arrumar.
Além dos benefícios de ser uma novela aberta, a personagem de Juliana Paes não deve aparecer em todos os capítulos.
A Maria Marruá é a mãe de Juma, que é a personagem mais emblemática da novela, que vira onça. Maria, na verdade, não fica a novela toda e tem um período mais curto. Quem fica é a Juma, que precisa viver sozinha e é uma mulher criada para ter o espírito de quem tem que se virar.
'Splash Vê TV'
Apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.