Samuel L. Jackson pediu para voltar ao universo 'Star Wars': 'Estou pronto'
Os fãs não são os únicos que sentem falta de Mace Windu, interpretado por Samuel L. Jackson na saga "Star Wars". O próprio ator afirma que gostaria de reprisar o papel!
Em entrevista ao podcast "Happy Sad Confused", ele diz que já chegou a perguntar a Bryce Dallas Howard — que dirigiu episódios de "O Mandaloriano" e "O Livro de Boba Fett" — se ela poderia ajudá-lo em seu retorno.
"Tem um grande histórico de pessoas com uma mão só retornando em 'Star Wars'... A única pessoa com quem já falei sobre voltar foi Bryce Dallas Howard, porque acabei de fazer um filme com ela e ela dirige episódios de 'O Mandaloriano'", explicou o ator.
Samuel L. Jackson diz que perguntou a Bryce Dallas Howard: "Você acha que conseguiria ajudar um amigo? Você gosta de mim, né?"
A atriz e diretora disse que sim: "Eu te amo! Você é ótimo!", e ator rebateu: "Então me ponha lá de volta! Pode me chamar, treinadora, estou pronto. Vou aprender a usar o sabre de luz com a mão esquerda, me ajuda aí".
A última aparição de Mace Windu foi em "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith". O personagem estava prestes a matar o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) quando Anakin Skywalker (Hayden Christensen) cortou sua mão e Palpatine o arremessou por uma janela. A cena marca a conclusão da transição de Anakin para o lado sombrio da força.
Na época, os fãs assumiram que Mace Windu estava morto, mas o filme não mostra seu corpo. Se ele voltasse, não seria a primeira "ressurreição" em Star Wars: Darth Maul retornou na série animada "Star Wars: A Guerra dos Clones" mesmo após ser fatiado no meio por Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) em "Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma".
Outro exemplo mais recente (e controverso): o próprio Palpatine retornou como um clone em "Star Wars: Episódio XI - A Ascensão Skywalker".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.