Stevie J recebeu sexo oral em entrevista e quase foi preso por dever pensão
Stevie J, produtor musical que chamou a atenção do público após receber sexo oral durante uma entrevista, tem uma carreira de sucessos na música norte-americana.
A gravação da entrevista foi compartilhada pela jornalista Leah Henry no YouTube. O DJ apareceu seminu, inicialmente deitado na cama, e deu fortes indícios de estar em um momento íntimo com outra mulher.
Além de se comunicar com a pessoa presente no local, Stevie J também fez elogios à beleza da apresentadora e tentou mudar o foco da entrevista.
Ele foi responsável por produzir sucessos nos EUA durante os anos 1990. Stevie J também ganhou um prêmio Grammy em 1997 pelo trabalho no álbum "No Way Out", lançado pelo rapper Sean Combs em 1997.
Triângulo amoroso
Stevie J começou a namorar a influencer digital Mimi Faust em 1997. Ela se tornou famosa por ser um dos destaques do programa de TV "Amor & Hip Hop", da emissora VH1, estrelado pelo DJ nos EUA. Os dois permaneceram quase 15 anos juntos e tiveram uma filha, Eva, nascida em 2010.
Ele também tem outros cinco filhos de outros relacionamentos: Bonnie Bella Jordan, Savannah Jordan, Dorian Henderson, Sade Jordan e Stevie Jordan Jr.
Bonnie, 5, nasceu em 2016 durante um affair do produtor musical com Joseline Hernandez, que também participou de "Amor & Hip Hop".
O relato do site "Showbiz Cheat Sheet" divulgado em 2021 aponta que a relação entre Joseline e Mimi não é boa por conta do envolvimento da porto-riquenha com Stevie J logo após a separação.
Pensão alimentícia
Segundo o site Page Six, Stevie J quase foi preso em 2017 por não pagar pensão alimentícia. O DJ deixou de repassar US$ 1,3 milhão (R$ 6,6 milhões) em atrasos acumulados.
De acordo com o relato, um juiz de Manhattan decidiu que o produtor não deveria ser preso após analisar o caso. Ele pediu que o artista desembolsasse mais de 25% de sua renda mensal até que a dívida, acumulada desde 1999, fosse quitada.
Ele chegou a discutir sobre o assunto com a atual namorada de Mimi Faust, a jogadora de basquete Tamera Young, nas redes sociais.
Após insinuar que a atleta poderia "adotar" a sua filha, Stevie recebeu uma resposta de Young. "Está bravo por abandonar a sua família há anos e agora ver que sua filha está sendo amada?".
Na época, o produtor afirmou ser um "mal-entendido" e disse que o amor por seus filhos não pode ser questionado. "Nunca mais fale sobre minha filha novamente", pediu.
Separação polêmica
Stevie J se divorciou da cantora Faith Evans em novembro de 2021. A separação foi marcada por um polêmico vídeo, divulgado pelo site Page Six, que viralizou nas redes sociais.
Os dois trocaram ofensas e acusações nas gravações compartilhadas por fãs da dupla nos EUA. O produtor acusa a artista de dormir com outro homem na mesma casa em que moravam.
"Como você pôde ter me desrespeitado? Não fiz nada com você. Eu apenas te amei e o que você fez comigo? Como você pode ter feito isso comigo?", disse o DJ em um trecho da gravação.
Sucessos na carreira
Os principais trabalhos de Stevie J foram em parcerias com Sean Combs. O rapper, que passou a ser chamado de Puff Daddy e Diddy após o Grammy de 1997, mudou novamente de nome artístico e hoje é conhecido como "Brother Love" (Irmão do Amor).
Ele também se destacou pela produção de "Butterfly", lançado pro Mariah Carey em 1996. Stevie J ainda participou da criação do single "You Don't Have to Worry", do cantor Bobby Brown, no mesmo ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.