Time de Vyni relata ataques a brother e diz que está tomando medidas legais
A equipe de Vinicius, participante do "BBB 22" (TV Globo), relatou que o brother vem recebendo ataques nas redes sociais, que se intensificaram depois que ele foi indicado ao oitavo paredão do programa. O time anunciou que está tomando medidas cabíveis.
Em uma publicação no Twitter oficial de Vyni, os administradores da página denunciaram que o cearense estava sendo alvo de crimes de ódio, como homofobia, xenofobia e racismo, além de ameaças físicas.
A equipe do brother reforçou que esse tipo de ataque não pode mais ser tolerado. "É inaceitável toda onda de hate [ódio] que Vyni recebe. Estamos tomando todas as medidas necessárias com o nosso jurídico. Nenhum comentário criminoso vai passar impune!".
"Pedimos que ao presenciarem essas atitudes criminosas nos notifiquem, para que possamos tomar conhecimento e executar as devidas providências. Vyni merece respeito!".
Quem você quer eliminar do 'BBB'?
Enquete encerrada
Total de 231578 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.