Atriz pornô trans é encontrada morta após ficar desaparecida por cinco dias
A atriz pornô trans Angelina Please, de 24 anos, foi encontrada morta em sua casa em Las Vegas na última segunda-feira (14). Ela estava desaparecida há cinco dias.
Angelina se apresentou em vários filmes adultos, ganhando uma indicação para o Trans Performer of the Year no AVN Awards de 2022. Ela também tinha uma página de sucesso no OnlyFans.
Segundo informações do jornal Daily Star, a polícia diz que não suspeita de crime ou quaisquer circunstâncias suspeitas em sua morte.
Alguns amigos e colegas da indústria lamentaram a perda precoce da estrela. A vizinha e amiga de Please, Aspen Brooks, compartilhou sua devastação.
"Estou sem palavras. Fui ver minha amiga depois que ela estava desaparecida, apenas para descobrir que perdemos uma pessoa incrível. Uma das minhas melhores amigas. Minha vizinha. A pessoa com quem eu fofocava sobre tudo. Ela tinha apenas 24 anos. RIP menina", escreveu Brooks em seu Twitter.
A diretora pornô Casey Kisses também prestou homenagem à estrela e comentou que Angelina era uma artista fenomenal.
"Ela simplesmente brilhava. Ela fazia os dias passarem tão facilmente. Ela sabia o que fazer. Ela era uma boa amiga. Era minha pessoa trans favorita na indústria; ela era alguém que eu realmente amava estar por perto", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.