Conta de Kanye West no Instagram foi suspensa por 24 horas
Treta atrás de treta! Após diversos ataques à sua ex-esposa Kim Kardashian e ao novo namorado da socialite, Pete Davidson, o Instagram anunciou a suspensão da conta de Kanye West por 24 horas.
De acordo com o veículo 'Daily Mail', um porta-voz da empresa Meta, responsável pelo Instagram, informou ao TMZ que os posts do rapper violavam as políticas da empresa referentes a discurso de ódio, bullying e perseguição. Ainda de acordo com o porta-voz da empresa, a plataforma pode tomar novas providências contra Kanye caso o tom das postagens permaneça o mesmo.
Nos últimos dias, Ye fez diversos posts mostrando mensagens enviadas por Pete, por Kim, e manchetes de tabloides que abordam o assunto de seu divórcio e a tentativa de continuar a criar os filhos com a herdeira Kardashian. Nesta quarta-feira, o rapper insinuou que Pete poderia fazer com que Kim se viciasse em drogas por ter frequentado clínicas de reabilitação diversas vezes, e relembrou uma piada feita pelo comediante em que insinuava algo positivo sobre fazer sexo com um bebê.
Inúmeras postagens do rapper já foram deletadas de sua conta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.