Eli diz que se arrepende de não ter feito 'estratégias': 'Joguei voto fora'
Enquanto observava Linn da Quebrada e Natália fazendo um bolo, Eliezer desabafou sobre não ter sido um jogador no "BBB 22" (TV Globo). Após a eliminação de Vyni, seu aliado, o designer afirma que vai agir com estratégia.
"Quero ganhar esse líder amanhã.. Preciso..", iniciou Eli. "Eu me arrependo de ter votado em você, Nat. Se eu pudesse voltar atrás eu faria algumas coisas diferentes", completou.
"O que faria diferente? Você deixaria de indicar o Gustavo?", questionou Lina.
Não nesse quesito.. Eu voltaria atrás e teria começado a jogar com estratégia mais cedo. Levei um mês para acordar e é um programa de três meses, e estou há dois. Metade do programa eu joguei voto fora. Votei por afinidade. Votei sem pensar no jogo, pensava de forma individual. Eliezer
"Você acha que você não jogou?", perguntou a cantora. "Não, eu acho que joguei, mas de forma egoísta, só pensando em mim. Não pensando no jogo, no todo", respondeu Eli.
Linn questionou se essa também era a visão dos aliados do publicitário, os lollipopers: "Por um tempo sim. Nós éramos um quarto e a gente não se votava e ponto. Cada um tinha o seu voto particular", explicou.
O papo foi interrompido com a chegada de Laís e dos últimos preparos do bolo.
Qual a maior rivalidade do 'BBB 22' após Arthur e Jade?
Resultado parcial
Total de 2124 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.