'Foi o papel da minha vida', diz Jared Leto sobre Coringa
Jared Leto falou sobre sua polêmica versão do Coringa, vivida por ele em "Esquadrão Suicida" e "Liga da Justiça", da DC, ao promover seu novo filme de herói, 'Morbius'.
Numa longa entrevista à revista 'Variety', o ator mostrou que irá levar com carinho em sua história o icônico vilão da DC. "Foi o papel da minha vida. E eu pude vivê-lo duas vezes", disse Leto.
Hoje, Jared promove sua participação no mundo da Marvel como "Morbius", um vilão do Homem-Aranha. Algo que o animou para o papel é que, diferente do vilão do Batman, seria a primeira vez que alguém daria vida ao Dr. Morbius.
"Eu amei o fato de que seria a primeira vez que este personagem estaria nas telonas. Sempre me interessei pelas transformações, e esse foi um jeito de explorar isso num filme grande da Marvel. Era impossível dizer não", disse o ator.
Conhecido por fazer filmes com menos cara de blockbusters no início de sua carreira e se colocando como "um pouco esnobe quando se trata de filmes", ele falou como é estar num projeto com uma produção tão grande.
"Se não fosse pela Marvel, eu não sei se cinemas existiriam. Não parece ter mais espaço para todos, e isso quebra um pouco meu coração", disse Leto.
Ele também mostrou estar ligado nos últimos lançamentos do estúdio, e prometeu ver 'Venom 2'. "Eu estive esperando para ver nos cinemas. O primeiro foi muito divertido, e o Tom (Hardy) estava fantástico. Ele fez com que esse papel parecesse algo muito divertido a se fazer", disse Jared.
Apesar de tudo isso, ele não descarta dar vida ao Coringa novamente, caso a Warner o chamasse. "Nunca diga nunca", respondeu o ator.
"Morbius"chega aos cinemas em 31 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.