Rainha Elizabeth teria ficado chateada com divórcio dos filhos
De acordo com a próxima biografia da família real, "Queen Of Our Times: The Life of Queen Elizabeth II", a rainha Elizabeth II ficou chateada com o divórcio dos filhos, príncipe Charles, príncipe Andrew e princesa Anne.
O autor Robert Hardman explorou a dor privada nos bastidores ao longo dos anos 90. "Aparentemente estóica, como sempre, a rainha estava achando as conversas sobre o divórcio profundamente pertubadoras", aponta ele em um trecho. "Outro ex-membro da Casa lembra que, de vez em quando, havia um vislumbre de seu desespero", ressaltou em outro momento.
"Isso a afligiu muito mais do que ela deixou transparecer. Eu disse, 'Senhora, parece estar acontecendo em todos os lugares. Isso é uma prática quase comum.' Mas ela apenas disse: 'Três em quatro!' em pura tristeza e exasperação. Não se deve subestimar a dor pela qual ela passou.", disse um ex-funcionário a Hardman.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.