Repórter diz 'estar de luto' após ser demitida do SBT: 'Coração partido'
A repórter Marcela Munhoz disse "estar de luto" por ter sido demitida do SBT, após dois anos como contratada da emissora. Desde o ano passado, ela integrava o time de profissionais do programa "Vem Pra Cá".
Por meio de seu perfil no Instagram, a comunicadora anunciou aos fãs que foi dispensada pela emissora, embora seu desejo fosse permanecer como contratada da casa.
"Fui desligada do lar que eu tanto amava. Foram os dois anos e três meses profissionais mais desafiadores e incríveis da minha vida que, agora, levo no coração", escreveu.
"Ainda estou vivendo o luto, não é fácil ter que se despedir quando o desejo é ficar. O coração está partido. Mas a vida é assim, a gente precisa aceitar mesmo sem entender. O momento é de recuperar as forças e partir para um novo ciclo que, confesso, sempre me fascina! Sem ponto final. Obrigada pelo amor e carinho de sempre! Logo a gente se reencontra", completou.
Marcela Munhoz explicou que estava "emprestada" para o setor de jornalismo da emissora e "seria salva" para uma vaga no "SBT Notícias", telejornal que não vingou e foi retirado do ar.
No SBT, a repórter teve passagens por programas como "Vem Pra Cá", "Primeiro Impacto" e o "SBT Brasil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.