Sabrina deixa Record: os programas da apresentadora que não deram certo
Sabrina Sato anunciou que está deixando a RecordTV após 8 anos. Segundo apurou Splash, as partes decidiram em comum acordo pela não renovação do contrato da apresentadora, que assumirá o comando de duas atrações do canal GNT.
Entre 2003 e 2013, Sabrina fez parte do programa "Pânico". A atração foi exibida pela RedeTV! até 2011, e depois seguiu no ar pela Band. As primeiras aparições de Sabrina na Record aconteceram em 2014.
Durante o período em que foi uma das apresentadoras da emissora paulista, Sabrina comandou atrações marcadas por baixas audiências e períodos curtos no ar.
'Domingo Show'
Sabrina Sato permaneceu apenas um mês na apresentação do "Domingo Show", programa que fez sucesso na Record nos 5 anos em que foi comandado por Geraldo Luís.
Segundo a Folha de S. Paulo apurou na época, o avanço do coronavírus e a baixa audiência foram os principais motivos para a paralisação do projeto. A atração era vista como principal aposta da emissora aos domingos, diz o relato.
'Made in Japan'
A apresentadora também participou de outro projeto que não ganhou segunda temporada na Record. O "Made In Japão", reality brasileiro inspirado na versão do sucesso internacional "Big in Japan".
O programa reunia famosos, que permaneceram na mesma casa por 25 dias enfrentando desafios impostos pela convivência e regras rígidas de organização.
A atriz Luiza Ambiel, a atleta Maurren Maggi, o ex-jogador de futebol Richarlyson, o ex-BBB Dhomini Ferreira, o humorista Gui Santana e o ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo papel de "Cabeção" em cinco temporadas de "Malhação", estavam entre os participantes.
O programa era exibido aos domingos durante o "Domingo Show". Com o fim da atração, o reality passou a ser mostrado pela Record nas noites de sábado. Após o término da atração, a emissora não se pronunciou sobre uma segunda temporada.
'Game dos Clones'
"Game dos Clones" contou com 10 episódios. Em cada programa, um participante conheceu sete pretendentes que atendiam as suas preferências. Eles conversaram em encontros e definiram com quais pessoas preferiam iniciar um relacionamento.
A atração, produzida pela plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo, foi exibida nas noites de sexta-feira na Record durante o segundo semestre de 2020.
A emissora não exibiu cenas de beijo triplo e relacionamentos entre mulheres presentes no reality. Em dezembro, com o fim da temporada, a Record também optou por não investir em uma continuação.
E a 'Ilha Record'?
Sabrina Sato foi a escolhida para apresentar a primeira temporada de "Ilha Record", programa que reuniu famosos em uma ilha e iniciou a busca por um "tesouro perdido" no local.
O ex-BBB Pyong Lee e a cantora Valesca Popozuda estiveram entre os principais nomes da atração.
A Record não anunciou o fim do programa, mas não contará com Sabrina para uma possível segunda temporada. Splash entrou em contato com a emissora e ainda aguarda informações sobre quem pode substituir a apresentadora.
A principal atração da apresentadora na Record foi o "Programa da Sabrina", criado pela emissora logo após a contratação da ex-BBB ser confirmada em 2014. Exibido aos sábados, o programa permaneceu na grade até março de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.