Scooby recebe alerta de Arthur sobre comadres: 'Achavam que você ia sair'
Embora tenha enfrentado o paredão da última terça-feira, Pedro Scooby passou longe de sair do "BBB 22" (TV Globo). Na votação que tirou o Vinicius da corrida pelo prêmio milionário, o surfista ficou em último lugar de rejeição com apenas 4,62% dos votos (contra 55,87% do cearense e 39,51% de Gustavo).
Entretanto, algumas sisters acreditavam na eliminação do ex-marido de Luana Piovani — pelo menos, de acordo com Arthur Aguiar. Nesta madrugada, o ator fez um alerta a Scooby sobre a forma como Jessilane, Natália e Lina (as "comadres") estavam tratando o brother horas antes do anúncio de Tadeu Schmidt.
"Cê sabe que elas tinham certeza que você ia sair, né?", disse o marido de Maíra Cardi.
"Tu acha?", questionou Scooby.
"É mesmo? Tu acha?", D.G também indagou o confinado.
"Certeza absoluta. Eu observo muito... O Pedro estava falando e, sabe quando você responde por educação? [...] Eu sei porque já passei por isso, acho que elas ficaram surpresas", Arthur disparou.
Pedro, então, analisou a situação: "Sabe o que eu acho? Pelo que o Lucas falou no discurso dele, e como tava o pessoal buzinando no ouvido dele, devem ter falado, 'mano, ele é forte aqui dentro, não vai pela casa e se for ele sai'".
"Também acho", o ex-Rebelde concordou, finalizando a conversa.
Após eliminação de Vyni, quem é o participante mais odiado do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 15805 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.