Sexo e fim de namoro: Luísa Sonza já foi muito atacada devido a homens
De Splash, em São Paulo
16/03/2022 04h00
Luísa Sonza precisou se manifestar mais uma vez no Twitter após um comentário do humorista Maurício Meirelles, ironizando o conteúdo lírico de suas músicas. "Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?", questionou Maurício.
rebateu Sonza
Desde que estava com Whindersson Nunes, Sonza precisa lidar com ataques constantes dentro e fora da web. Durante o relacionamento com Vitão, então, os problemas só se intensificaram para a cantora. Mesmo havendo outras pessoas envolvidas nas histórias - no caso, homens - é sempre ela a mais atacada.
Interesseira?
Luísa foi chamada de interesseira enquanto se relacionava com Whindersson e ouviu que se aproveitava da fama do então namorado para obter sucesso na própria carreira.
Puta, vagabunda e interesseira foram as palavras que mais escutei nos últimos cinco anos. Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel.
desabafou Sonza em entrevista ao "O Globo"
Traição?
Casados por 2 anos, Sonza e Whindersson terminaram a relação no início de 2020 e a cantora precisou se defender de novos ataques. Luísa era acusada de ter traído o youtuber com Vitão, com quem emendou um namoro poucos meses depois do fim do casamento.
esclareceu Whindersson mais de um ano depois do término
Vitão
O relacionamento de Sonza com o cantor foi bombardeado desde o início e não resistiu aos diversos ataques, especialmente após a morte do filho de Whindersson e o fim do relacionamento dele com Maria Lina. Luísa foi vista como culpada, recebeu ameaças de morte e precisou se afastar das redes.
Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu ex-marido sofra com isso também. Ninguém deve pagar esse preço por viver o seu sonho.
lamentou Sonza em entrevista a "Elle" no ano passado
Sexo
Com o lançamento de seu álbum "Doce 22", Sonza começou a ser criticada também por suas letras que traziam diversas alusões a sexo, como no caso mais recente do comentário de Maurício Meirelles. A cantora defende que essas músicas sexuais transmitem suas mensagens mais profundas.
opinou Sonza em entrevista a 'Universa'