Brunna Gonçalves se dedicará aos estudos após saída do balé de Ludmilla
Quinta participante a ser eliminada do "BBB 22" (TV Globo), Brunna Gonçalves contou que pretende estudar muito, após o anúncio da saída do grupo de bailarinas de Ludmilla.
A bailarina explicou que decidiu tomar essa decisão de sair do grupo de balé da cantora, com quem é casada, para focar em novos projetos, que incluem muito estudo.
"Na verdade, antes de entrar para o programa eu já tinha conversado com a Lud, ela já tinha sentado para conversar comigo sobre isso. É inevitável, quando você sai do programa a vida muda, é muito trabalho. Quero focar em outra coisa além da dança, sabe?", explicou.
De acordo com ela, se ela continuasse como parte do grupo de bailarinas, ela não conseguiria se entregar 100% aos outros projetos.
"No balé, eu não ia conseguir me entregar 100%, e eu gosto de fazer as coisas direito! Então, a gente entrou em um consenso e eu falei: 'O jeito é eu sair do balé e focar nas outras coisas que eu tenho para fazer, estudar, ver meus projetos. Não ia dar para conciliar os shows com a minha outra vida", disse.
Questionada se Ludmilla apoiou a decisão dela, ela garantiu que sim. "A Ludmilla super apoiou, óbvio, super aceitou. E esse assunto já estava rolando antes do programa. Então, não foi por causa do programa, não", contou.
Hoje, a ex-BBB participou da gravação do programa "Tô de Graça", do Multishow, e revelou que é possível que a carreira de atriz esteja no seu caminho. "Amei, quero estudar muito, é uma profissão que exige estúdio, óbvio", afirmou.
Ela disse que conseguiu acertar o texto de primeira. "Eu nunca tinha feito isso na minha vida. Cheguei lá com um texto, tem que decorar texto, como é que faz isso? Bater texto com diretor, como é que faz? E aí, eu recebi o texto na hora, bati na hora, gravei na hora, e gravei só uma vez, só tive uma gravação e acabou, de primeira. Amei a experiência".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.