Daniel Radcliffe nega possibilidade de voltar a interpretar Harry Potter
Após o lançamento de 'Harry Potter: De Volta a Hogwarts', reunião da HBO Max para celebrar os 20 anos da saga, o diretor Chris Columbus, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia, animou os fãs ao mencionar o seu desejo de reunir o elenco original para uma adaptação cinematográfica da peça 'Criança Amaldiçoada'.
Em entrevista ao 'The Hollywood Reporter', o diretor afirmou que trazer Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint de volta ao universo mágico seria o sonho dos fãs.
"Se você é um nerd de cinema ou cinéfilo é como o que J.J. Abrams fez com Star Wars", comparou. "Não há dúvida se você é um fã de Star Wars, você ficou emocionado só de vê-los na tela, vendo Harrison Ford como Han Solo novamente."
Apesar do desejo de Columbus, Radcliffe, intérprete do bruxinho, deixou claro que não sente vontade de voltar para o papel tão cedo.
"Esta não é a resposta que todos vão querer, mas acho que consegui voltar [para o especial de 20 anos da saga] e aproveitar porque não faz mais parte do meu dia a dia", disse ao The New York Times, nesta quinta-feira (17).
Sobre a comparação de Columbus com a situação de Star Wars, Radcliffe afirmou que não faz tanto tempo que deu vida ao personagem.
"Estou chegando a um ponto em que sinto que saí de Potter bem e estou muito feliz como e onde estou agora, e voltar seria uma mudança tão grande na minha vida. Eu nunca vou dizer nunca, mas os caras de Star Wars tiveram 30, 40 anos antes de voltarem."
E finalizou: "Para mim, foram apenas 10 anos. Não é algo que eu esteja realmente interessado em fazer agora."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.