Topo

Em 'Ménage', suruba com políticos termina em morte de prostituta

"Ménage" retrata uma noitada entre políticos que deu errado - Divulgação
'Ménage' retrata uma noitada entre políticos que deu errado Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

17/03/2022 04h00

Misturando suspense e crítica social, "Ménage" chega hoje aos cinemas brasileiros. O filme, que é dirigido pelo jovem Luan Cardoso, de apenas 26 anos, acompanha três políticos que se reúnem em um motel para uma noite de sexo e drogas, após a convenção nacional do partido a que pertencem.

Veiga, um advogado, Roberto, deputado, e Ariel, que é candidato a governador, perdem o controle de suas vidas quando a garota de programa que os acompanhava morre por overdose de heroína.

Veja o pôster:

Cartaz de 'Ménage' - Divulgação - Divulgação
Cartaz de 'Ménage'
Imagem: Divulgação

Com toques de surrealismo, o título foi selecionado para o Festival de Cinema de Caruaru e Fantaspoa Festival, e foi considerado o Melhor Filme do Rio Fanstastik Festival. O elenco conta com Vinícius Ferreira, Francisco Gaspar, Lino Camilo, Elisa Telles e Ana Souto.

O longa é o primeiro filme de ficção de Luan Cardoso. Ele começou a fazer cinema em 2010, quando ainda era adolescente e estudava no ensino médio. Já mais velho, ele fundou a Quixó Produções com a parceria de amigos que se revezam em funções técnicas nos trabalhos da produtora.

Cena do suspense 'Ménage' - Divulgação - Divulgação
Cena do suspense 'Ménage'
Imagem: Divulgação

Confira o trailer de 'Ménage' abaixo: