Em 'Ménage', suruba com políticos termina em morte de prostituta
Misturando suspense e crítica social, "Ménage" chega hoje aos cinemas brasileiros. O filme, que é dirigido pelo jovem Luan Cardoso, de apenas 26 anos, acompanha três políticos que se reúnem em um motel para uma noite de sexo e drogas, após a convenção nacional do partido a que pertencem.
Veiga, um advogado, Roberto, deputado, e Ariel, que é candidato a governador, perdem o controle de suas vidas quando a garota de programa que os acompanhava morre por overdose de heroína.
Veja o pôster:
Com toques de surrealismo, o título foi selecionado para o Festival de Cinema de Caruaru e Fantaspoa Festival, e foi considerado o Melhor Filme do Rio Fanstastik Festival. O elenco conta com Vinícius Ferreira, Francisco Gaspar, Lino Camilo, Elisa Telles e Ana Souto.
O longa é o primeiro filme de ficção de Luan Cardoso. Ele começou a fazer cinema em 2010, quando ainda era adolescente e estudava no ensino médio. Já mais velho, ele fundou a Quixó Produções com a parceria de amigos que se revezam em funções técnicas nos trabalhos da produtora.
Confira o trailer de 'Ménage' abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.