Equipe de Natália critica memes sobre crise da sister: 'Ridicularização'
A madrugada de hoje foi conturbada para Natália no "BBB 22" (TV Globo). A sister discutiu com suas amigas e acabou passando por uma crise emocional; chorou, jogou objetos e gritou com outros participantes. Mas a situação acabou virando piada para alguns usuários nas redes sociais, o que desagradou a equipe da mineira.
No Twitter, os administradores de Nat responderam a alguns comentários e memes sobre a crise da sister. A conta afirmou que "Natália não está bem psicologicamente", e pediu para seguidores "continuarem mandando energias positivas".
Em uma publicação, um usuário publicou uma imagem da sister chorando no chão da cozinha e sendo acalmada por outros brothers. Na legenda, ele fez piada com a teoria de que Natália estaria grávida, afirmando que ela estava gritando ao fazer um parto prematuro.
"Péssimo tweet. Péssimo!", criticou a conta oficial de Natália.
Em outro, uma página de fofocas brincou que a sister havia sido alertada sobre a bebida por "estar no pré-natal", e os administradores da sister novamente repreenderam.
A equipe ainda justificou que "Natália teve crise emocional e de ansiedade que foi potencializada pelo álcool".
Quando outro tuiteiro pediu para que a equipe "aprendesse a rir dos memes", a conta respondeu: "Existe uma linha muito tênue entre meme e a ridicularização da imagem de uma mulher".
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.