Eslô questiona motivo de eliminações dos lollipopers e teme 'cancelamento'
Laís, Eliezer e Eslovênia conversavam no quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo) sobre os integrantes do grupo que foram eliminados nas últimas semanas.
"Será que eles não estão envolvidos? Eu estaria só pela relação que a gente construiu", questionou Eslô, que logo completa: "Só se eles tiverem com vergonha. Cancelamento coletivo, nunca vi isso no Big Brother. Pelo menos, a gente fez história."
"Pela primeira vez, um quarto não foi tão massacrado na história do Big Brother", disse Eli, aos risos.
A miss Pernambuco questionou se os lollipopers estão 'cancelados' e o que estão fazendo de errado para serem eliminados.
"É por causa do indivíduo ou é um grupo mesmo?", questionou sobre as eliminações. "Acho que juntou pessoas que são muito amorosas e melosas. Todo mundo ficou muito amigo, se uniu muito e o povo não queria ver isso", opinou Laís.
"Não acho que é isso", pontuou Eslô. "Não sei o que pode ser. Será que são pessoas mesmo?", questionou a médica.
"Então, fico pensando se são as pessoas mesmo. Se foi coincidência todas as pessoas terem algum problema e sair do quarto. Ou será que alguma coisa da galera tem a ver de todo mundo junto?", disse a miss Pernambuco.
"Acho que, se eu fiz alguma coisa errada, fiz sozinha, não foi com vocês. Se eu sair antes, não pense que foi por causa de vocês", afirmou Eslô. "Estou pensando que vai sair um de cada vez aqui mesmo", deduziu Laís, aos risos.
Qual a maior rivalidade do 'BBB 22' após Arthur e Jade?
Resultado parcial
Total de 2124 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.