Topo

Justin Bieber desabafa sobre coágulo no cérebro de Hailey: 'Assustador'

Justin Bieber ao lado da esposa, Hailey Bieber - Getty Images
Justin Bieber ao lado da esposa, Hailey Bieber Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2022 18h26

O cantor Justin Bieber desabafou sobre o estado de saúde da esposa, a modelo Hailey Baldwin Bieber, que foi internada com um coágulo no cérebro. Hailey teve sintomas semelhantes a um derrame no dia 12 de março.

No Instagram, Justin compartilhou um vídeo com um trecho do show de sua turnê, "Justice", no qual falou sobre a situação da mulher.

"É louco como a vida dá voltas. Você não tem como controlar muito. A maioria de vocês provavelmente soube ou viu as notícias sobre minha esposa. Ela está bem, ela é forte. Mas tem sido realmente assustador", iniciou ele.

"Mas eu sei, com certeza, que Deus a tem nas palmas de suas mãos, e isso é uma coisa boa. Estou realmente grato e estar aqui com vocês celebrando a vida. Tem um monte de coisas horríveis acontecendo no mundo agora. E não há outro lugar que gostaria de estar que aqui com vocês", finalizou.

Veja:

Internação

Hailey Bieber foi internada nos Estados Unidos com "danos cerebrais", informou o TMZ.

Segundo o site, ela teve uma "emergência médica" que afetou a maneira como ela se movia, por isso foi levada até um hospital na região de Palm Springs, na Califórnia.

Ao TMZ, ela indicou que o problema teve início na última quinta-feira (10), quando começou a ter "sintomas de um AVC". No hospital, os médicos descobriram um pequeno coágulo de sangue no cérebro, que impedia o fluxo de oxigênio.

De acordo com ela, os sintomas passaram naturalmente após algumas horas.

Os médicos realizaram uma bateria de testes e suspeitam que os sintomas possam envolver sequelas da covid-19.

Justin pegou o vírus há algumas semanas e desde então se recuperou, mas teve que adiar seu show em Las Vegas.

Hailey informou que ela já teve alta e está bem, mas que a equipe médica ainda investiga o que pode ter acontecido.

Um estudo recente realizado por pesquisadores da Universidade de Oxford, na Inglaterra, e publicado na revista científica Nature, mostrou que a covid-19 pode danificar o cérebro de maneira sutil.