Katie Price enfrenta prisão após enviar mensagem à noiva de ex
Após violar a ordem de restrição contra a noiva do ex-marido Kieran Hayler, Michelle Penticost, Katie Price enfrenta a prisão. A modelo supostamente enviou uma mensagem "agressiva" a Michelle em janeiro e, por isso, foi acusada de assédio.
Por conta da mensagem em tom agressivo, Katie ficou 12 horas presa em uma cela no dia 21 de janeiro. A polícia de Sussex revelou ao jornal "Mirror": "Katie Price, 43, foi acusada de assédio - violação de uma ordem de restrição. Ela aparecerá no tribunal de magistrados de Crawley na terça-feira, 12 de abril".
A situação da britânica torna-se ainda mais complicada, em vista de sua prisão ocorrer um mês depois de receber a sentença de 16 semanas de prisão por causar um acidente de carro, enquanto dirigia embriagada.
Em meio aos escândalos de cárcere envolvendo Katie Price, outro ponto que chama a atenção são suas cirurgias plásticas. Recentemente, a famosa passou por um procedimento no rosto e aumentou suas próteses de silicone.
Inclusive, Amy Price, a mãe da estrela, comentou sobre as cirurgias da filha e ressaltou seu receio. "Talvez ela faça isso porque não se sente atraente o suficiente, ou talvez seja uma dismorfia corporal. Parte do problema é que ela consegue suas cirurgias de graça, então alguém está sempre capitalizando em seu nome", explicou.
Dívida milionária
A socialite enfrenta uma investigação sobre como ela financia seu estilo de vida luxuoso, mesmo com uma dívida que supera R$ 19 milhões na cotação atual. Os credores estão avaliando quanto entra na conta de Katie Price.
Desde 2019, a modelo foi declarou falência e o plano para pagar R$ 74 mil por mês aos credores não foi para frente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.