Topo

Mãe de Natália, do 'BBB 22', diz como ficou ao ver as cenas de descontrole

Mãe de Natália, do "BBB 22", comenta sobre episódio de descontrole da filha  - Reprodução/Instagram
Mãe de Natália, do 'BBB 22', comenta sobre episódio de descontrole da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/03/2022 20h48

Após Natália se descontrolar na madrugada de hoje no "Big Brother Brasil 22" (TV Globo), durante a festa do líder Lucas Bissoli, a mãe da sister, Daniela Aparecida Rocha, contou como se sentiu ao ver as cenas de raiva da jovem.

Para a revista "Quem", a mãe de Natália afirmou que ficou com o coração muito apertado, porque a família não está habituada a ver a designer de unhas naquelas condições.

"Não entendemos o porquê de uma reação tão desproporcional. Acreditamos que seja o efeito da bebida, porque ela bebeu muito, associado à pressão psicológica que é estar confinada no programa. Nós como família estamos preocupados em vê-la nessa situação depois do consumo exagerado de álcool, porque, ainda assim, é muito incomum. Não somos assim em família", disse ela.

Daniela disse continuou e disse que não entendeu as reações de fúria da participante do "BBB 22". "Quando temos algo para resolver, sentamos e conversamos. E justamente por sermos assim estamos sem entender as reações da Natália", explicou.

Mais uma vez, ela disse que acredita na possibilidade do efeito da bebida ter provocado e potencializado aquelas cenas de descontrole.

Ela tem se reprimido diariamente para mudar seu comportamento em relação às respostas que dá às pessoas dentro programa, segundo ela mesma tem falado. Ela disse que quer responder as pessoas de forma que as palavras dela não agridam e não machuquem. Então acredito que ela esteja deixando de falar muita coisa para não magoar ninguém.

De acordo com a mãe da designer de unhas, a bebida só acelerou o que a filha queria desabafar. "Com o álcool ela colocou para fora toda essa pressão que é o 'BBB', mas de uma forma que não foi legal. Ela é uma menina determinada e aguerrida, mas não é agressiva", avaliou.

Ela ainda foi questionada se a filha sente ciúme de quem ela gosta: "Natália é razoavelmente ciumenta, mas nada que justifique as reações dela dentro do confinamento. Ela não é assim", disse.

Por fim, Daniela contou que notou nos últimos dias novas manchas do vitiligo no corpo da filha. Ela também não vê a possibilidade de uma expulsão em razão das cenas protagonizadas por Natália na madrugada de hoje.

"O estresse piorar muito o vitiligo. E temos justamente falado que as manchas dela aumentaram, é bem perceptível. Estamos preocupados com o emocional dela. Ao meu ver a expulsão é ocasionada em caso de agressão física, o que não aconteceu", justificou.

Entenda a confusão

Natália se exaltou após uma discussão com Linn da Quebrada. Tudo começou depois que as duas sisters tiveram uma conversa sobre o ciúmes que a mineira estava sentindo de Lina com Jessilane.

Natália reclamou que é deixada de lado pelas amigas e chamou Lina de desleal. A artista, por sua vez, disse que por este motivo iria se afastar dela e de Jessilane.

Você pra mim é um amor, você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível e a Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes porque eu amo muito, porque eu gosto muito, porque eu me identifico muito e às vezes eu fico me sentindo deslocada. Porque muitas das vezes é a conversa só de vocês duas e não me inclui. Eu fico triste, eu fico magoada porque muitas vezes eu quero falar coisas por mais que sejam de mim, é pra me incluir no assunto", desabafou Natália.

Lina, já chorando, tentou falar, mas foi recorrentemente interrompida por Natália. As sisters, então, decidiram levar a atriz ao quarto lollipop para se acalmar. A decisão deixou Natália furiosa, precisando ser contida por Laís e Jessilane, enquanto chutava e dava socos nas paredes e portas do quarto grunge.

"O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso", gritou Natália.

Ainda incomodada pela falta de apoio, a modelo foi para a cozinha, começou a chorar e precisou ser acalmada por Eslovênia e Laís. Sem conseguir se controlar, Natália bateu nas mesas, jogou cadeiras para cima e gritou com Lina — pedindo para ela se afastar.

Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói. Natália

No chão da cozinha, sentada com Eslô, Douglas, Eliezer e Lucas, a sister continuou desabafando: "Eu não sou santa. Nem perfeita. Eu vim aqui para defender o que eu acredito".

Baque da discussão

Sem conseguir se acertar com Natália, Lina sentiu o baque da discussão e, chorando muito, disse que queria ir embora do reality.

Quero ir embora daqui", revelou.

As sisters tentaram acalmá-la, mas Lina se retirou do cômodo e, sozinha, retornou ao grunge. Novamente, ela repetiu que gostaria de abandonar o programa. "Não vou ganhar mais nada aqui", declarou.

Momentos depois, a participante se dirigiu à sala e se sentou em frente ao botão da desistência, mas rapidamente se levantou e foi ao banheiro.

Após o fim da discussão, Natália e Lina foram levadas para quartos diferentes, a fim de apaziguar a situação.