'Um Lugar ao Sol' chega à reta final com história cheia de mortes trágicas
"Um Lugar ao Sol" está perto de acabar, mas antes reservou mais uma morte no horário nobre da TV Globo, a de Stephany (Renata Gaspar). No episódio de ontem (16), ela foi vítima de feminicídio cometido por Roney (Danilo Granghéia), ex-marido violento que não aceitava o término da relação.
Mas essa não foi a única morte trágica que aconteceu no folhetim escrito por Lícia Manzo. Desde novembro, oito personagens também deixaram a trama que narra a história de Christian, homem que assume a identidade de seu irmão gêmeo, Renato, ambos interpretados por Cauã Reymond.
Relembre os personagens que morreram em "Um Lugar ao Sol":
Renato
Um dos gêmeos, interpretados por Cauã, morreu logo na primeira semana da novela. Após conhecer o irmão Christian, de quem foi separado bem pequeno, Renato cobra o perdão da dívida do gêmeo em um morro comandado pelo tráfico no Rio, acaba sendo confundido pelos bandidos e morre baleado.
É o assassinato de Renato que dá a oportunidade de Christian trocar de identidade e usufruir da vida do irmão rico. Ele se casa com Barbara (Alinne Moraes) e deixa Lara (Andréia Horta) sofrendo ao acreditar que seu amor está morto.
Joy
Após descobrir o segredo e a verdadeira identidade de Christian, Joy (Lara Tremouroux) passa a ameaçá-lo e consegue arrancar dinheiro dele. Com a grana, ela volta a pichar os muros da cidade. Em uma das aventuras noturnas, uma corda arrebenta, ela cai do viaduto e não resiste aos ferimentos.
Túlio e Ruth
Os amantes Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) também morrem após descobrir o segredo do personagem de Cauã Reymond e chantageá-lo.
Ao não conseguir a presidência da Redentor, empresa de Santiago (José de Abreu), o marido de Rebeca (Andréa Beltrão) tenta fugir com o dinheiro roubado da empresa, mas um acidente de helicóptero interrompe os planos dele e da amante mais jovem.
Bebê de Ilana
Grávida de gêmeas aos 45 anos após se submeter a uma inseminação artificial, Ilana (Mariana Lima) tem parto complicado e perde uma das filhas logo após o nascimento. Em uma cena, ela pede perdão ao marido, Breno (Marco Ricca), por não ter antecipado o parto como propôs a obstetra.
Outras mortes
Logo no primeiro capítulo, a mãe biológica dos gêmeos morre após dar à luz aos filhos. Quem também falece na primeira semana é o pai adotivo de Renato, José Renato (Genézio de Barros), vítima de um infarto. Outra morte foi a de Eva (Débora Duarte), mãe de Rebeca (Andréia Beltrão).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.