Natália se exalta, discute com Lina e joga cadeiras na cozinha
Em noite de festa no "BBB 22" (TV Globo), Natália se exaltou após uma discussão com Linn da Quebrada. Tudo começou depois que as duas sisters tiveram uma conversa sobre o ciúmes que a mineira estava sentindo de Lina com Jessilane.
"Eu me sinto deslocada. Muitas vezes as conversas são só de vocês duas e não me incluem. Eu fico triste, magoada", disse Nat na ocasião. Pouco tempo depois, a sister começou a chorar e não segurou as emoções.
A modelo foi para a cozinha, começou a chorar e precisou ser acalmada por Eslovênia e Laís. Sem conseguir se controlar, Natália bateu nas mesas, jogou cadeiras para cima e gritou com Lina — pedindo para ela se afastar.
Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói. Natália
No chão da cozinha, sentada com Eslô, Douglas, Eliezer e Lucas, a sister continuou desabafando: "Eu não sou santa. Nem perfeita. Eu vim aqui para defender o que eu acredito".
"Eu estou cansada. É uma festa. Lucas, é a sua festa. Começou uma briga desnecessária. Entende que começou uma briga desnecessária que não precisava disso?", disse Natália.
Após saída de Vinicius, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 83312 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.