Arthur pretende livrar Eliezer do paredão para formar aliança: 'É jogo'
Não é novidade para ninguém que o mais novo líder do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar, quer emparedar Laís, seu desafeto declarado. Embora ele acredite na eliminação da namorada de Gustavo, o ex-Rebelde admitiu que quer dificultar o paredão da sister.
Para isso, ele pretende livrar Eliezer da "reta" dos votos da casa. "Eu acho que ela [Laís] sai com qualquer pessoa que ela for, mas quero alguém mais forte pra ela enfrentar", disse. Mas não para por aí. O marido de Maíra Cardi acredita que, se virar votos a favor do affair de Natália, poderá conquistar uma aliança com o brother. "Para somar mais votos", argumentou.
"Mas aí seria falsidade", analisou Pedro Scooby.
"De forma alguma. Eu sou um dos poucos caras que já votou nele, e eu poderia trazer ele pra cá", rebateu o ex-Rebelde.
Não é falsidade, é jogo Arthur, sobre a possibilidade de firmar uma aliança com Eliezer
"Se for para ele não ir? Entendeu qual é a estratégia? Eu falo, 'é o seguinte, para tu não ir é isso, isso, isso. O que você acha?'. Aí, ele não vota no P.A pensando que tu [Pedro Scooby] ganhou o anjo", o brother explicou.
Seguindo essa linha, o líder também afirmou que poderá desempatar, a favor do brother, caso o publicitário e P.A, o outro alvo da casa, tenham o mesmo número de votos.
"Seria uma estratégia de trazer o Eli mais para perto", afirmou.
Perguntado sobre o que faria caso Laís seja imunizada pelo poder do anjo, o ator admitiu ainda não saber quem indicaria. "Por isso, essas três pessoas não podem ganhar o anjo", finalizou, mencionando os nomes de Eliezer, Eslovênia e Gustavo.
Quem o líder Arthur Aguiar vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 9882 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.