Eli mira em P.A e teme que o atleta seja imunizado: 'Único voto em comum'
Com a liderança de Arthur Aguiar no "BBB 22" (TV Globo), o quarto Lollipop já começou a pensar em uma estratégia para se salvarem do paredão. Antes mesmo de saber quem será o anjo da semana, o grupo já tem uma mira: Paulo André.
"Vamos nas possibilidades. Acho que a gente tem que esperar o Anjo, mas com Laís imune, quem o Arthur vai? Lina ou?", indaga Eliezer. "Provável que ele vá em Lina. Acho que ele não vá em mim agora", analisou Eslovênia. "Acho que você, não", opinou Eliezer. "Se ele for, eu acho que ele me diz. Não sei", declarou a modelo.
Laís, que estava no quarto, entrou na conversa e tranquilizou os brothers: "Ele não vai em vocês dois agora. Tem Natália e Lina na frente", lembrou.
"Não vejo ele indicando Natália", pontuou Eslovênia. "Ah, ele deu vomito [no Queridometro] dois dias seguidos. Tudo por causa do Jogo da Discórdia", lembrou Laís. "Para mim, ele deu um coração partido", devolveu Eslô.
Eli, que permaneceu silencioso enquanto as duas falavam, concluiu que Paulo André não pode ficar imune por ser um voto em comum do grupo e as meninas do Grunge [Natália, Lina e Jessi].
"Gente, a única pessoa que não pode em hipótese nenhuma ganhar o Anjo é o P.A. Se ele ganhar, vai dar ruim para tudo", disparou. "P.A ou Pedro porque o Pedro dá para P.A", acrescentou Eslovênia.
"Exatamente", concordou Laís. "Vai ser mais uma semana do P.A imune", destacou a namorada de Lucas. "O único voto em comum aqui é o PA, tirando a Laís", finalizou o Eli.
Quem o líder Arthur Aguiar vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 9882 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.