Eliezer confessa insônia e diz não saber motivo: 'confusão de sentimentos'
Eliezer está perdendo o sono no "BBB 22" (TV Globo). O brother aproveitou seu momento no confessionário para desabafar sobre a insônia que teve na última madrugada. Para ele, com Arthur como líder, pode ser que vá para o paredão do próximo domingo, mas o ex-Rebelde considera outras opções como trazê-lo para mais perto, para ser seu aliado. Se for o mais votado da casa, ainda terá direito ao contragolpe.
O turbilhão de emoções do programa tem causado muitas mudanças na rotina de Eli, inclusive o aparecimento de sua herpes labial. Confira o raio-x do brother na íntegra:
"Bom dia! Acho que essa foi a primeira noite do programa de todo o programa que eu não consegui dormir. Zero, zero! Mas sabe o que é zero? É passar uma madrugada inteira rodando na cama do lado para o outro. Eu não conseguia dormir e o pior de tudo é não saber o porquê disso estar acontecendo comigo porque isso aqui é uma confusão de sentimentos danada. Então, você não sabe se eu não consegui dormir preocupado com a formação do paredão, p*to e chateado porque mais uma vez bati na trave... Cheguei lá na final da prova e não ganhei e eu precisava ganhar porque eu sei que estou no paredão de qualquer jeito. Enfim, aquele sentimento de... Nem eu sei mais o que é. Mas é isso aí! Estou bem, e é bom para o anjo para tentar reverter isso aí. Beijo, família, amigos... Eu to bem, ta?"
Quem o líder Arthur Aguiar vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 9882 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.