Família de cineasta de 'Rust' está presa na Ucrânia: entenda o caso
Além de terem que lidar com a morte da filha cineasta no set de "Rust", a família de Halyna Hutchins tem enfrentado um novo desafio. Segundo o viúvo de Halyna, Matthew Hutchins, alguns parentes estão presos em território ucraniano, na capital Kiev.
Com os ataques russos, a mãe da jovem diretora de fotografia não consegue sair com segurança. Além disso, mesmo em meio à guerra, continua trabalhando como enfermeira no hospital que está há mais de dez anos. O pai de Hutchins está na mesma situação.
Por outro lado, sua irmã e a sobrinha de 3 anos conseguiram chegar à fronteira romena e estão tentando sair do país. A informação, inclusive, foi confirmada ao "TMZ" por um representante de Matthew.
Diante do momento delicado, Matthew já pediu que houvesse alguma intervenção chinesa, para ele isso já ajudaria a interromper a empreitada de Putin. Além disso, ele também já elogiou a resistência dos ucranianos perante a guerra e as atrocidades cometidas pelas tropas russas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.