Topo

Felipe Prior nega ataque à vida pessoal de Arthur: 'Só fiz uma brincadeira'

Felipe Prior recebeu convite para "Largados e Pelados" - Reprodução/Instagram
Felipe Prior recebeu convite para "Largados e Pelados" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/03/2022 00h23

Após fazer um deboche de um comentário de Arthur Aguiar do "Big Brother Brasil 22" (TV Globo) e ser criticado na internet, Felipe Prior, de 29 anos, desabafou e negou qualquer ataque à vida pessoal do ator. Segundo o ex-BBB, ele apenas fez uma brincadeira.

Em uma publicação no Instagram, Prior disse que a brincadeira teve início logo após o comentário do ator na casa e da participação de Maíra Cardi, esposa de Arthur, no comercial do banco Santander.

"Nunca ataquei ele ou a vida pessoal dele aqui fora. A única coisa que fiz foi uma brincadeira por causa da propaganda da esposa dele para o Santander que achei engraçada e uma outra por conta dele falar sobre fidelidade ou algo assim, como todo mundo brincou", disse ele.

De acordo com Prior, o favoritismo está todo com o Arthur e sempre achou o jogo dele bacana, mas a forma dele esconder seu jeito o fez parar de torcer. "Porém, disse sim que não vejo verdade no jogo dele. Ele está segurando muito para não estourar. Ele está focado para não errar. Acho inteligente da parte dele, mas eu não vejo a vida como ela é aqui fora. Por isso, não vejo verdade", afirmou.

O ex-BBB também disse que não aguenta mais as pessoas interpretarem os comentários dele da forma que elas querem. "Estou de saco cheio de fazerem interpretações do jogo e ter que torcer para quem as pessoas querem que eu torça. E também estou de saco cheio de pessoas criarem narrativas na minha opinião que em nenhum momento foi faltando com respeito a ninguém", avaliou.

Ele ainda fez questão de deixar claro que torce para que Linn da Quebrada vença o "BBB 22". "Para deixar claro galerinha. Eu tenho direito de torcer para quem eu quiser no 'BBB'. Ontem, fiz uma live onde eu digo que torço para Lina", disse.

Prior lembrou que a Linn foi uma das pessoas que mais foi contra o seu jogo na época do "BBB 20", mas torce para que ela ganhe. "Respeitei a opinião dela e hoje torço para ela ganhar, pois minha torcida mesmo é para Pedro Scooby, mas não vejo força para ele vencer", contou.

Ele fez uma comparação com dois times de futebol para falar sobre opinião de cada um, além de dizer que ele sempre foi assim e não vai deixar de ser.

"Se eu torço para o Corinthians, vou encher o saco de palmeirense e vou respeitar ele me zoarem. Então vamos viver a vida como sempre vivi, na alegria e diversão. E quem não concorda com tudo que falei vai caçar coquinho. Quem gosta de mim sabe que sou assim e, por isso, gostaram de mim no programa. Se não gostam mais, fo**", finalizou.

Entenda

No Twitter, o arquiteto debochou sobre uma declaração de Arthur durante o Jogo da Discórdia de ontem: "Arthur falando de ser leal em relacionamento. Hahahahaha apenas uma piada. Não fiquem bravos", escreveu ele na rede social, que foi criticado.

Em seguida, Felipe desabafou sobre os ataques e disse que "está chato brincar na internet".

"Meu Deus. Está chato brincar na internet . A própria mulher do cara fez uma propaganda brincando com a situação que eles viveram para uma marca em rede nacional e eu falar uma brincadeira que ele mesmo reconhece e mudou. Se torna algo gigantesco. Mundo chato pra 'Carvalho'".

"Vou começar a tuitar. Olá Brasil, bora jogar uma partida de truco . Não falo mais de reality", finalizou ele.