Laís sobre ter ficado com Gustavo: 'Já teria ido ao paredão'
Na tarde desta sexta-feira, os brothers Laís, Eslovênia e Lucas, do "BBB 22" (TV Globo), refletiram sobre os rumos do programa.
Lucas comentou o que poderia ter acontecido, caso eles tivessem tomado outras decisões.
"Que loucura, né? Imagina se alguns... Porque tudo vai levando pra um caminho, imagina se lá no passado acontecesse alguma coisa diferente, por exemplo, se a Eslô tivesse ficado com o Eli e não comigo, como será que teria desenrolado?".
Em seguida, Eslô disse que nunca ficaria com Eliezer e Laís comentou: "E se eu tivesse ficado com Rodrigo na primeira semana?".
Qual foi a melhor participação entre os ex-BBBs na dinâmica ao vivo?
Resultado parcial
Total de 1844 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
Ainda sobre o assunto, a médica continuou dizendo: "Por exemplo, outra coisa, se eu não tivesse ficado com o Gustavo, eu já teria ido pro Paredão e talvez eu nem estaria aqui. Porque aí seria Arthur, Gustavo e DG votando em mim e talvez só o PA e o Scooby que não, seria voto vencido".
Nesse momento, Lucas comentou que "o amor constrói pontes indestrutíveis" e a médica concordou dizendo: "Tá vendo! E salva até no jogo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.