BBB 23: Líder no monstro? Veja outras edições em que isso aconteceu
Ricardo Alface venceu a Prova do Anjo da semana e mandou Cezar Black direto para o Monstro. Black é o líder da semana, após vencer uma prova de resistência demais de 15 horas.
Como consequência, além de ter que cumprir o castigo, o enfermeiro deixou o VIP e foi mandado de volta para Xepa, além de perder 300 estalecas.
Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Veja como foi em outras edições:
"BBB 17"
Na edição de 2017, Ieda venceu a prova do anjo da quarta semana do reality e, na hora de escolher os castigados do monstro, optou por Daniel e pelo líder da semana, Pedro Falcão.
O líder cumpriu o castigo "Prego e Martelo", mas não indicou a sister para o paredão da semana, optando por Manoel.
"BBB 19"
No "BBB 19", Isabella, após vencer a prova do anjo, colocou Danrley e Elana, a líder da semana, no castigo do "Monstro Bobo da Corte".
A sister não gostou da escolha da colega de confinamento e, na formação do sexto paredão da edição, Elana indicou Isabella para a berlinda.
Isa acabou sendo a eliminada daquela semana, com 63,81% dos votos na disputa com Alan e Tereza.
"BBB 20"
Em 2020, surgiu a divisão entre vip e xepa e, desde então, nenhum líder foi castigado no monstro. Na edição, Felipe Prior até cogitou fazer isso após perder a liderança para Gizelly e Ivy, mas o brother acabou não vencendo a prova do anjo.
"Não consegui ganhar [a liderança], estou praticamente no paredão, então eu queria deixar combinado com vocês o seguinte: Quero ganhar muito essa prova do anjo, minha intenção é dar o monstro para o líder, colocando a pessoa, que no caso é a Gizelly, na xepa", explicou Prior na ocasião.
"BBB 22"
E, no "BBB 22", Eliezer ganhou o monstro extra após uma consequência do jogo da discórdia. O presentinho foi dado por Natália, sua affair dentro da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.