Topo

Após virar meme por looks no 'BBB', Larissa quer criar marca de roupas

Larissa Tomásia participou do "BBB 22" - Divulgação
Larissa Tomásia participou do 'BBB 22' Imagem: Divulgação

Filipe Pavão

De Splash, no Rio

19/03/2022 04h00Atualizada em 19/03/2022 12h35

A pernambucana Larissa Tomásia, de 25 anos, ficou pouco mais de duas semanas no "BBB 22", mas foi tempo suficiente para virar meme por usar croppeds diferentões. Eliminada da disputa por R$ 1,5 milhão no início de março, ela revela, em conversa com Splash, que pretende estudar e criar sua própria marca de roupas. Ainda garante, aos risos, que já passou por mudança no visual, que pode ser notada pelas madeixas mais claras, além de ter jogado fora os tops.

A Lei Maria da Moda foi aplicada com sucesso

Se, antes de entrar na casa, ela era acompanhada por 60 mil pessoas no Instagram, agora, ela acumula mais de 700 mil fãs na rede social. Com a visibilidade, ela quer investir na carreira profissional e se jogar no mundo da moda.

"Quero trabalhar bastante, crescer financeiramente e montar minha marca, é um sonho. Já consegui chegar muito longe, vou chegar ainda mais, se Deus quiser. Imagino uma linha de roupas femininas, bem estilosinha, vestidos coladinhos, curtinhos, modinha pegada gringa, que eu curto bastante. Eu quero uma coisa diferente", revela.

Apesar das brincadeiras sobre os looks nas redes sociais, Larissa garante que levou todos os memes na esportiva e riu bastante deles. "Sou muito alegre, palhaça... Se criar memes, para mim, está ótimo. Quanto mais visibilidade, melhor", pensa.

Ela só não concorda com o título de "Talarissa" dado pelos internautas. Segundo a influenciadora, ela não estava de olho em Paulo André, affair de Jade Picon no confinamento, tanto que revelou aos dois que o público gostaria de vê-los juntos.

"Se eu quisesse pegar o PA mesmo, eu tinha mentido para ele e para a Jade. Eu que juntei os dois. Eu que cheguei e falei: 'Olha o público está querendo que vocês se beijem'. Então, não tem lógica eu ser chamada de 'talarica'", diz.

Na vida real, ela conta que já teve amigas talaricas, ou seja, que já tentaram ter romance com algum parceiro seu.

"Várias amigas já foram talaricas comigo. Inclusive, não falo com elas hoje em dia. Sou rancorosa"

"Eu acho o PA bonito, ele é um menino incrível. Não tem nada demais admirar as pessoas. Eu admiro a Jade também, uma influencer gigante, além de ser muito bonita. Sou mulher que elogio as pessoas. Não vejo nada demais em elogiar e olhar, porque não arranca pedaço. Não sou fura olho", completa.

Estratégia de jogo

Se pudesse voltar no tempo, Larissa mudaria sua estratégia e avisaria ao público das "fanfics". Quando ainda estava na Casa de Vidro, montada no gramado do jardim do reality, ela contou propositalmente algumas informações falsas aos brothers sobre a preferência popular, mas gerou confusão entre os telespectadores que não sabiam se ela acreditava ou não no que dizia.

"Me prejudicou não ter repassado ao público, no Raio-X, o que eu queria fazer em relação às fanfics... A realidade lá dentro é diferente, principalmente por estar confinado. Eu estava confinada com pessoas que já tinham suas alianças e amizades, para eu me incluir foi muito difícil, sabe? Claro que o quarto Lollipop me acolheu, mas não me sentia como prioridade para ninguém", desabafa.

Fora da casa, agora, ela torce para Linn da Quebrada levar o prêmio. "Minha torcida vai para a Linn, ela é uma pessoa incrível, gosto muito dela, tem voz, é influente, é muito forte e sabe jogar muito bem", conta.

Aumento no cachê

Larissa deixou a competição com 88,59% dos votos, em paredão contra Linn e Arthur Aguiar, mas não ficou triste por isso. Pelo contrário, a influenciadora colhe os frutos da visibilidade com mais dinheiro no bolso.

"Estou com a agenda lotada, indo para vários eventos e já tenho publicidades em vista. Antes, eu tinha 60 mil seguidores, agora estou com mais de 700 mil. O cachê subiu bastante. Nem comparação com o que eu ganhava antes", revela.

Paqueras?

O foco na vida profissional é tão grande que Larissa não teve tempo de paquerar fora do reality. Mesmo assim, ela conta que passou a receber mais cantadas pelas redes sociais, incluindo flertes de famosos pelo direct do Instagram. Solteira, ainda não saiu com alguém porque, segundo ela, o fluxo de trabalho não permite.

Não deu tempo de paquerar, minha boca está criando uma teia de aranha

"Não tenho tempo, é um evento atrás do outro, são várias entrevistas, é gravar conteúdo para publicidade. Você acaba ficando cansada. Quando chega de noite, você não fica com vontade de beijar nem de nada, sabe? Já recebi vários directs, porém, eu tenho que focar no meu trabalho", completa.