Arthur nega ter mudado com liderança: 'Não vou brincar de família feliz'
Arthur Aguiar usou o raio-x desta manhã para se defender de acusações que estaria recebendo desde que foi anunciado líder da semana no "BBB 22" (TV Globo). Segundo o ator, ele tem ouvido pessoas dizerem que ele "mudou" desde que venceu a prova, mas afirmou que já estava recluso há um tempo.
"Quero dividir uma história com vocês. Ontem, eu estava passando e ouvi: 'Ah, agora que você virou líder, botou esse roupão, você nem olha pro lado. Ficou metido'. Engraçado ouvir isso, porque não tem nada a ver com a liderança", começou Arthur.
"Eu já tô na minha, mais fechado, desde segunda-feira, quando rolou, mais uma vez, pessoas falando coisas nada a ver. O problema é que, antes de ser líder, as pessoas não estavam reparando em mim. E aí, depois de eu ser líder, as pessoas passaram a reparar. E elas acham que uma coisa tem a ver com a outra".
"Quem bate, esquece muito rápido. Mas quem apanha, não esquece. E é isso, eu sou assim. Sou real, verdadeiro, transparente. E eu não vou ficar brincando de 'família feliz' sendo falso fora do 'ao vivo', e, no 'ao vivo', tacando pau. Eu não sou essa pessoa", garantiu.
Após saída de Vinicius, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 83312 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.