Bella Campos, Muda em 'Pantanal', parou de falar para entrar no personagem
A estreia do remake de "Pantanal" está cada dia mais próxima, e até para os atores está difícil segurar a ansiedade! Bella Campos, que interpreta Muda na trama, fala sobre como se preparou para o papel em entrevista à jornalista Patricia Kogut:
"Fiquei pensando e testando coisas para me aproximar disso, dessa escolha dela de não falar. Fui descobrindo que isso gera tantas coisas dentro da gente. Com os exercícios, percebi como essa decisão reverberava no meu corpo. Veio uma dificuldade de não perder a vitalidade, por exemplo", explica.
"Eu ia anotando no roteiro impresso o que vinha à cabeça e me adaptando. Moro com minha mãe, ficamos juntas nesta pandemia. Às vezes, ela falava comigo e eu não respondia. Depois lembrava que o motivo era a preparação (risos)."
Na novela, Muda se aproxima da casa de Maria Marruá (Juliana Paes) para matar seu marido, Gil (Enrique Diaz), assassino de seu pai. Ela finge ser incapaz de falar para esconder seus verdadeiros motivos, e acaba se aproximando de Juma (Alanis Guillen). Para Bella, Muda não é uma vilã:
"Ela cresceu com muita dor e quase não consegue reconhecer outros sentimentos, não tem afetos positivos. Isso se transforma quando ela chega ao Pantanal. Juma a acolhe. Então, ela já desenvolve uma relação de irmã", reflete.
"Quando Maria Marruá morrer, ela vê o sofrimento da Juma e pensa: 'Eu também passei por isso'. A partir daí, Muda começa a entender que Juma é tão vítima dessa história quanto ela."
Bella diz que não teve problemas para gravar as cenas mais sensuais da novela, mas afirma: não vai dar spoilers! "Quero que o público descubra assistindo", explica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.