Entenda por que fãs apontam injustiça em eliminação de P.A da prova do anjo
Nesta tarde, os participantes do "BBB 22" (TV Globo) disputaram a prova do anjo. A primeira dupla a se enfrentar foi Eslovênia e Paulo André. A sister foi anunciada como finalista, enquanto o atleta foi eliminado. Mas muitos acharam que a escolha foi injusta.
Para vencer a dinâmica, os brothers precisavam encontrar cinco cards dentro de um banheiro gigante. Quem os encontrasse, colocasse sobre o suporte indicado e apertasse o botão em menor tempo, sairia vitorioso.
Paulo André achou todos os cards depois de 17 minutos de prova. Ele correu para deixar o último card sobre o totem e apertar o botão. No entanto, enquanto seguia até o botão, o card caiu da plataforma, sem que ele visse. Por isso, o brother foi desclassificado.
"P.A você foi muito esperto em achar o último card no azulejo, mas você foi descuidado ao deixar cair o card", lamentou o apresentador Tadeu Schmidt.
"Não, ele caiu sem querer, Tadeu", afirmou o atleta.
"Pois é, mas os cinco cards precisavam estar em cima do totem", concluiu o apresentador.
"Ah, tá de sacanagem. Qual é, Tadeu? Por favor", reclamou o atleta. No entanto, seguindo as regras da dinâmica, a desclassificação de Paulo André foi mantida.
Mas parte do público achou que devido ao atleta ter completado a prova antes e a queda do card ter supostamente fugido ao seu controle, a decisão não teria sido justa.
A equipe de Paulo André se manifestou e pediu que os fãs respeitassem a decisão:
Após saída de Vinicius, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 83312 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.