Espiadinha? Eli acusa Arthur de trapacear no sorteio da prova do anjo
Na noite de hoje, Eliezer relembrou o momento em que o líder Arthur Aguiar fez o sorteio dos participantes que iriam jogar a prova do anjo do "BBB 22" (TV Globo). Na ocasião, Eli, Lina e Jessilane ficaram de fora da dinâmica por não serem sorteados.
Durante um papo na academia com Lina, Jessi e Laís, o empresário levantou a suspeita de que Arthur olhou a urna na hora de tirar os nomes dos brothers.
"Vocês repararam que na hora do sorteio?", começou Eli. "O Arthur tava olhando. No início tava olhando, depois ele parou", completou Laís.
"Quando sorteou o último nome, do D.G [Douglas], ele olhou", continuou o empresário. "Eu não vi. Eu vi o início", replicou a médica.
"O rosto dele tava bem em cima e ele tava olhando. Eu não sabia porque nunca sorteei nada, mas a Natália falou que dá pra ver. Ele tava vendo os nomes. Será que ele tava escolhendo?", comentou o brother.
"Eu vi ele olhando, mas não sei se foi de propósito", finalizou Laís.
Lina, por sua vez, disse aos colegas de confinamento para não especularem sobre o assunto. "Não vamos levantar acusações que não podemos provar. Se ele tivesse a possibilidade de escolher, não iria escolher a Laís [para jogar], né?", afirmou a artista.
Quem o líder Arthur Aguiar vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 9882 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.